2018 O Melhor Chocolate ao Leite das Américas

A Nugali Chocolates foi premiada com três medalhas na mais importante competição de chocolates das Américas.

Em 2018, os chocolates da Nugali levaram três medalhas, entre ouro, prata e bronze na Internacional Chocolate Awards, etapa Américas. Participaram da competição mais de 800 produtos inscritos, de 130 empresas de 16 países diferentes, das Américas do Sul, Central e do Norte.  Foram premiados o Chocolate ao Leite 45% Cacau, o Chocolate ao Leite com Castanha-do-Pará e o Cacau em Flor 63% cacau com Pimenta Rosa.

A medalha de ouro ficou com o Chocolate ao Leite 45% Cacau, que ainda foi considerado o ‘Best in Competition - overall winner’, o que significa que o produto foi escolhido um dos dois melhores chocolates de toda a competição, e reconhecido como o melhor chocolate ao leite das Américas. 

O lançamento de 2018, o Cacau em Flor com Pimenta Rosa, foi premiado com medalha de prata na categoria "Chocolates Amargos com Sabores". 

A Nugali também conquistou uma medalha de bronze no grupo "Chocolate ao Leite com Sabores" com o Chocolate Ao Leite com Castanha-do-Pará.

Para a Nugali, ser reconhecida como melhor chocolate ao leite das Américas, diante de tantos produtos de qualidade de diversos países, é um orgulho muito grande. E nos dá uma satisfação enorme mostrar para o mundo que o Brasil tem coisas muito boas.

 

Histórico de premiações
A Nugali é reconhecida com uma das melhores marcas de chocolate do mundo, com um sólido lastro de premiações. As premiações recebidas pela Nugali nos últimos quatro anos:
 
2016
- Tablete Serra do Conduru 80% cacau: medalha de prata no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Serra do Conduru 80% cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards World Finals.
 
2017
- Tablete Cacau em Flor com Crocante de Cupuaçu 63% cacau:  medalha de prata no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Cacau em Flor com Crocante de Cupuaçu 63% cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards World Finals.

2018
- Tablete Chocolate ao leite 45% cacau: medalha de ouro no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Chocolate ao leite com Castanhas do Pará 45% cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Cacau em Flor com Pimenta Rosa 63% cacau: medalha de prata no International Chocolate Awards Americas. 
- Tablete Cacau em Flor com Pimenta Rosa 63% cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards World Finals. 

2019
- Tablete Chocolate Amargo 70 % cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Chocolate Cacau em Flor 70 % cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards Americas.