EN Loja Virtual

Zero gordura Trans

Nugali à frente: Zero gordura Trans.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta terça-feira (17) uma resolução que determina a eliminação da gordura trans nos alimentos industrializados no Brasil. Os fabricantes terão que reduzir a utilização até julho de 2021, e zerar o uso a partir de 2023.
Presente nas gorduras hidrogenadas, usadas na fabricação de muitos alimentos, a gordura trans eleva o colesterol ruim, reduz o colesterol bom e aumenta o risco de doenças cardiovasculares e AVC. No chocolate, frequentemente substitui a manteiga de cacau.
A Nugali se orgulha em dizer que não utiliza nem nunca utilizou gorduras trans, desde sua fundação em 2004. Nas nossas formulações, apenas a mais pura manteiga de cacau, baunilha de verdade, os melhores cacaus brasileiros, leite integral catarinense e nenhum aromatizante, corante ou conservante artificial.
Afinal, nosso compromisso é em produzir o melhor chocolate com os melhores ingredientes, garantindo a tranquilidade de quem consome produtos da marca. Veja a matéria completa da Anvisa: http://abre.ai/azGQ