EN Loja Virtual
 

2016 O primeiro bean to bar é premiado

O primeiro chocolate bean to bar brasileiro, Chocolate Serra do Conduru 80% Cacau, recebeu duas premiações internacionais em 2016.

Em premiação em Londres ocorrida em 14 de outubro, o Serra do Conduru 80 % Cacau, recebeu a medalha de Bronze na World Final - Internacional Chocolate Awards, e foi reconhecido como um dos melhores chocolates amargos do mundo.

Esta competição teve mais de 1700 chocolates inscritos, somente as melhores marcas de chocolates do mundo, incluindo tradicionais fabricantes da Bélgica, Suíça e outros países com longa história de chocolates de qualidade.

O tablete de chocolate Serra do Conduru 80 % Cacau já tinha sido premiado com medalha de prata na etapa Americas, Asia e Pacifico, que aconteceu nos Estados Unidos.

Esta medalha é a confirmação de que os chocolates da Nugali realmente se destacam entre os melhores chocolates do mundo. E é um orgulho mostrar que produtos brasileiros têm lugar no mercado internacional de qualidade.

 

Histórico de premiações
 A Nugali é reconhecida com uma das melhores marcas de chocolate do mundo, com um sólido lastro de premiações. As premiações recebidas pela Nugali nos últimos quatro anos:  
 
2016
- Tablete Serra do Conduru 80% cacau: medalha de prata no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Serra do Conduru 80% cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards World Finals.
 
2017
- Tablete Cacau em Flor com Crocante de Cupuaçu 63% cacau:  medalha de prata no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Cacau em Flor com Crocante de Cupuaçu 63% cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards World Finals.

2018
- Tablete Chocolate ao leite 45% cacau: medalha de ouro no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Chocolate ao leite com Castanhas do Pará 45% cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Cacau em Flor com Pimenta Rosa 63% cacau: medalha de prata no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Cacau em Flor com Pimenta Rosa 63% cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards World Finals.

 

2019
- Tablete Chocolate Amargo 70 % cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards Americas.
- Tablete Chocolate Cacau em Flor 70 % cacau: medalha de bronze no International Chocolate Awards Americas.