Chocolate premiado Nugali

O CHOCOLATE MAIS PREMIADO DO BRASIL

A Nugali Chocolates é a marca brasileira com mais premiações internacionais! 

Desde 2004, produz chocolates bean-to-bar, com qualidade e sabores que encantam os paladares mais exigentes do mundo todo.

Saiba mais sobre alguns dos chocolates da Nugali e suas premiações.

 

Chocolate Serra do Conduru 80%

O chocolate Serra do Conduru 80% foi o primeiro chocolate bean-to-bar produzido no Brasil. Feito com Cacau Trinitários e Scavinas de origem única, é um chocolate que acumula reconhecimento e premiações internacionais.

 

Medalha de Prata, na Categoria Chocolate Brans & Produts, no America Food Awards 2021.

Medalha de Bronze na World Final do Internacional Chocolate Awards, que aconteceu em Londres em outubro de  2016. Reconhecido como um dos melhores chocolates amargos do mundo, já tinha sido premiado com Medalha de prata na etapa Américas, Ásia e Pacifico, que aconteceu nos Estados Unidos.

 

Chocolate Amargo 70% Cacau

Tablete Chocolate Amargo 70% cacau foi premiado Medalha de Ouro, na Categoria Chocolate Brands & Products do America Food Awards 2021.

Em 2019, o Chocolate Amargo 70% da Nugali recebeu Bronze na Categoria Plain/Origin Bar na International Chocolate Awards etapa Américas. 

Formulado com um blend de cacaus gourmet, levemente torrados, tem notas amendoadas, leve dulçor e sem amargor, conservando o alto percentual de cacau.

 

Chocolate ao Leite 45%

Eleito o melhor Chocolate ao Leite na International Chocolate Awards.

O Chocolate ao Leite 45% Cacau foi Ouro na etapa Américas do International Chocolate Awards 2018. O Produto recebeu também “Best in Competition - overall winner’, isto é, foi escolhido um dos melhores chocolates de toda a competição.

 

Chocolate Cacau em Flor 70% cacau

O Tablete Chocolate Cacau em Flor 70% acumula duas medalhas na International Chocolates Awards em anos consecutivos.
Em 2020-2021 na Categoria Plain/Origin Dark Chocolate Bars, etapa Américas do International Chocolates Awards recebeu Medalha de Prata.

Em 2019 foi Bronze no International Chocolate Awards Américas.
Um chocolate que ressalta os diferenciais dos cacaus brasileiros, com sabor intenso e aromas frutados das amêndoas de cacau do Brasil.

 

Chocolate Cacau em Flor com Cupuaçu

Em 2017 o sabor brasileiro do Chocolate Cacau em Flor com Cupuaçu conquistou Prata na categoria Chocolates Amargos com Sabores da International Chocolates Awards Américas.
No mesmo ano, na World Final - finais mundiais - medalha de Bronze.
A brasilidade da combinação dos cacaus brasileiros e do cupuaçu sendo premiadas internacionalmente.

 

Chocolate Cacau em Flor com Pimenta

No ano de lançamento, 2018, o Chocolate Cacau em Flor com Pimenta Rosa 63% Cacau  recebeu medalha de prata na categoria "Chocolates Amargos com Sabores" no International Chocolate Awards América 

 

Chocolate Gianduia

Tablete Chocolate Gianduia da Nugali recebeu Ouro, na Categoria Chocolate Brands & Products no America Food Awards 2021.

Com na receita italiana, o Chocolate Gianduia Nugali é a combinação de avelãs selecionadas e refinadas com o verdadeiro chocolate ao leite, um chocolate cheio de sabor e cremosidade.

 

Chocolate ao Leite com Castanhas do Pará

A combinação do chocolate ao leite 45% cacau e castanhas do Pará conquistou a medalha de Bronze na International Chocolate Awards Américas 2018, na categoria "Chocolate ao Leite com Sabores" com o Chocolate ao Leite com Castanhas-do-Pará

 

Dragée de Café

Drágeas de Café são Prata na categoria Chocolate Dragées, etapa  International Chocolate Awards 2020 -2021.

Uma combinação crocante de sabor intenso de grãos de café arábica e do chocolate ao leite 45% da Nugali.

 

Dragée de Cacau

Dragée de Cacau da Nugali recebeu premiação Ouro, na Categoria Chocolate Brands & Products do America Food Awards 2021.

As drágeas de cacau da Nugali são feitas com cacaus de origem única envolvidos em Chocolate ao Leite 45% Cacau

 

Pastilhas para Cappuccino

As Pastilhas de Cappuccino receberam Medalha de Bronze na Categoria Drinking Chocolates na Etapa Mundial do International Chocolate Awards 2020 -2021.

O Cappuccino é feito com chocolate ao leite em barra da Nugali Chocolates e recebe um toque de canela e de café. Fácil de preparar, resulta em um cappuccino cremoso e delicioso.